Após informação de assalto, Polícia Militar consegue prender bandido

0

Em patrulhamento pela avenida Manoel Ribas, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por um veículo, tendo o condutor informado que próximo a Faculdade de Direito, estava ocorrendo um roubo. Rapidamente a equipe deslocou para o local e diante das características e informações repassadas, dando conta da direção onde os autores empreenderam fuga.

Os policiais se deslocaram em patrulhamento e lograram êxito em abordar um dos indivíduos no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva X Rua Professor Rodrigo, indivíduo este que foi reconhecido pelas vítimas

Tal pessoa informou a participação de um comparsa, conhecido no meio policial, a qual se evadiu não sendo localizado, disse ainda que foi ele quem anunciou o assalto portando uma faca,  entretanto o abordado conduzia uma motocicleta Honda cg 160 Fan, placa BAH-2857, e que no momento da fuga perdeu o controle da direção, vindo a colidir com uma placa de sinalização.

O indivíduo ainda informou que a motocicleta teria sido emprestada por um amigo, morador do Bairro Aeroporto e ao checar a documentação não havia pendências, mais apresentava queixa de furto.

O meliante foi preso e a referida motocicleta foi entregue na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.