Após estar vencendo por 3×0, Vila Rosa cede empate, mas continua invicto.

0

Master Vila Rosa mais uma vez deixa vitória escapar no segundo tempo, depois de estar vencendo na primeira etapa até com uma grande folga no placar por 3×0.

Jogando diante da excelente equipe do Carlópolis, a equipe do técnico Mil não estava convencendo, mesmo fazendo placar amplo na primeira etapa, e como se diz na gíria, “o intervalo não foi benéfico para time da casa”, pois a equipe mesmo com as substituições, não deram resultado esperado, e assim a equipe levou maior sufoco da equipe de Carlópolis para garantir pelo menos o empate, pois o time sentiu demais a irregularidade e percebendo a baixa na produção o adversário foi para cima e logo aos 11 minutos da segunda etapa conseguiu diminuir, 3×1, em seguida aos 18 diminuiu, 3×2 e aos 32 chegou ao empate, 3×3, gol que foi muito comemorado pela equipe visitante do técnico Rone, pois conseguiu chegar ao empate depois de um 3×0.

Para os espectadores foi mais um jogão na Arena Vila Rosa, onde ambas as equipes propuseram a jogar futebol e este é o nosso objetivo, pois, a bola passa, mas a amizade se perpetua.

Na equipe do Técnico Mil tivemos a estreia de mais um atleta, o volante Diego Garcia, nosso Parlamentar na esfera federal, que está tendo uma atuação bastante considerável por todos que ali estavam, sendo que ele não conhecia seus companheiros de equipe, e mesmo assim foi bem demais, onde o lance que originou primeiro gol da casa foi depois que Diego fez bela jogada pela direita e cruzou, deixando o meia atacante Claudiāo pronto para abrir placar e fazer 1×0.

O Vila Rosa foi a campo com: Augusto. Prof. Robson. Maykon Madeireira. Eder, Binho, Diego Garcia, Claudiāo, Everton Carvalho, Buzika, Alexandre, Chupão e Thiagão; participaram ainda da partida, Diego Almeida, Prof. Wagner, Paulinho, Luiz, Curitiba, Borracha e Sapinho.
Comissão Técnica Vila Rosa
Técnico Mil
Auxiliar Técnico Hercules Molinis
Auxiliar Técnico Ederaldo .

Os gols do Master Vila Rosa foram de Claudiāo aos 17 minutos, Thiagão aos 26 minutos e aos 34 minutos Maykon Madeireira.
Arbitragem muito boa tecnicamente como também disciplinarmente de Alicio Araújo.
Apoio: Drogaria Fernando
Milênio Confecções Esportivas .

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.