Após comprar nova moto, youtuber morre em acidente no Paraná

0

Neste último sábado, 6, a youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, conhecida como Amanda da 160, morreu em um acidente ao cair de um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.

Amanda da 160 estava conduzindo uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas, que tinha comprado há uma semana. No canal, a influenciadora postou, em 31 de outubro, o momento que o pegou concessionária.

Ao UOL, a Polícia Militar informou que a viatura foi acionada por volta das 23h para acabar com um suposto racha de motos e carros em uma avenida da cidade. Ao avistarem os policiais, os veículos seguiram em várias direções para não serem parados.

“Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”, explicou a PM ao UOL.

A vítima morreu no local do acidente e estava sem o capacete quando a emergência chegou. A suspeita é de que o equipamento de proteção tenha saído no momento do baque. Amanda apresentou ferimentos na cabeça, tórax e cervical.
Fãs e amigos marcaram um encontro no Parque Zerão, em Londrina, para as últimas homenagens.

Estava se acostumando com a moto
Amanda publicou em seu canal alguns dias depois de ter comprado a moto, o vídeo mostrava imagens com o ângulo da câmera no capacete enquanto ela pilota. Nesse momento, ele falou que ainda estava se acostumando coma a moto.

“Estou acostumando com a moto, não estou acelerando muito que nem louca porque ela é bem mais pesada. O pé estabiliza bem no chão, mas é bem mais pesada. Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”, comentou em um trecho do vídeo.

Amanda tinha 74,6 mil inscritos no canal do YouTube. No Instagram, eram mais 54,6 mil pessoas acompanhando o cotidiano da jovem.
Fonte:Msn

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.