Antonio Fagundes deixa a Globo após ‘proposta indecente’

0

Um dos grandes nomes do cenários artístico brasileiro, Antônio Fagundes, sempre esteve em destaque em todos os projetos em que trabalhou. E após um vínculo de 44 anos com a Rede Globo, o contrato foi rompido. Fagundes em entrevista ao portal Noticias da TV revelou tudo o que aconteceu.

Na entrevista o ator abre o jogo e conta sobre relação com a globo, trabalhos no teatro e vida durante pandemia que já dura mais de um ano.

Ele deu mais detalhes sobre a relação com a Globo e contou que durante os 44 anos de contrato ele tinha a liberdade de escolher o personagem que ele queria trabalhar.

Fagundes ressalta que por causa dessa liberdade ele conseguiu trabalhar com os maiores nomes da televisão brasileira e de todas as 40 novelas que ele fez 30 são consideradas icônicas pela crítica.

Na proposta, a Globo não queria manter o acordo que já durava 44 anos, ele queriam que Fagundes comprometesse mais de 3 dias da semana para as gravações da novela. Ele disse:

“Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram.

Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro].

Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa.”

A ator segue com os projetos no teatro e torce para que a pandemia acaba logo e que os espetáculos possam voltar a acontecer.
Agora Noticias Brasil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.