Anitta diz que ‘Girl from Rio’ é o clipe mais caro e entrega ‘barraco’: ‘Meu dinheiro é capim?’ (ASSISTA)

0

Misturando em “Girl from Rio” o Rio de Janeiro da Bossa Nova com a atualidade vibrante do Piscinão de Ramos, Anitta precisou abrir a mão e acabou fazendo um dos clipes mais caros da carreira. A cantora revelou que na reunião com a equipe acabou se estressando ao ver o orçamento.

— É o clipe mais caro e rolou um superbarraco umas semanas antes de gravar (risos). Porque o orçamento era ainda maior. Eu fique: ‘Meu Deus, gente, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’. E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro — divertiu-se Anitta, ao relembrar a situação.

Apesar disso, a artista, que contou com uma equipe de peso, como o diretor Giovanni Bianco, ficou muito satisfeita com o resultado.

— Mas tudo foram brigas saudáveis. Às vezes o Giovanni sugeria algo e eu era contra, e vice-versa. No fim, nós nos agradecíamos por ter tido aquela e a outra ideia. Estou muito feliz com o resultado, espero que todo mundo goste. Tentamos fazer algo o mais legal possível. Levar uma mensagem do Brasil lá para fora com uma vibe legal. O nosso país está precisando agora de alegria.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.