Anderson Molejo é acusado de estupro por MC Maylon; entenda o caso

0
MC Maylon e Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Moleto, Anderson Leonardo, foi acusado de estupro nesta quarta-feira (3) pelo MC Maylon, nome artístico de Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão. O rapaz, de 21 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor citando o suposto abuso que teria sofrido. A assessoria do músico, em nota oficial, nega as “infames acusações”.

Em seu depoimento, Adão declarou que o episódio aconteceu em 11 de dezembro de 2020 em um hotel em Sulacap. Ao portal G1, o cantor afirmou que foi violentado após ser atraído pelo cantor de 48 anos para uma reunião, pois o cantor era seu empresário na época.

“Quando entramos, ele começou a me agredir. Me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor”, declarou.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo ‘A Tarde É Sua’, o jovem afirmou ser virgem na época, alegando que teve suas peças de roupas arrancadas pelo músico mesmo tentando se defender.

A suposta vítima declarou à polícia que ainda tem a roupa íntima que usava no dia com manchas de sangue e vestígios de esperma, ressaltando que após o ato consumado, sangrou muito e chegou a desmaiar pela dor.
Acessoria do grupo emitiu nota no Instagram:
Publicação: MSN

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.