Ainda invicto, Vila Rosa empata com boa equipe do Santacruzense

0

Com mais um adversário difícil pela frente, a equipe do Master Vila Rosa enfrentou a Santacruzense, da Cidade Santa Cruz do Rio Pardo, e teve seus altos e baixos dentro dos 90 minutos de jogo, onde oscilou demais e assim o placar de 2×2 acabou sendo um excelente resultado para equipe da baixada, que até saiu na frente abrindo placar com o meia Gustavinho, artilheiro da equipe, que fez 1×0 aos 25 minutos de jogo, porém, sem entusiasmo e sofrendo muito no setor defensivo, pois a equipe Paulista com um timão tentava a todo tempo dar sufoco para o goleiro Geovane do Vila Rosa, que fez no mínimo 6 defesas importantes que evitaram o empate da equipe adversaria já na primeira etapa de jogo.

Na segunda etapa a equipe da casa voltou ainda pior, não conseguindo encaixar seu jogo foi dando espaço para a equipe do treinador e goleiro Marcão, da Santacruzense, que a cada minuto de jogo estava mais próximo de chegar ao empate do que o time da Vila Rosa de ampliar placar; sendo assim não demorou muito para equipe visitante chegar ao empate 1×1 com um golaço no angulo esquerdo sem chance de defesa ao goleiro Geovane, isso aos 11 minutos da etapa final.
Ainda abaixo do que podem render os comandados do Técnico Mil logo sofreu o segundo gol com mais um golaço de fora da área no ângulo, que Geovane nada pode fazer, 1×2 para os visitantes aos 31 minutos de jogo da segunda etapa.

Com a virada no placar, o Vila Rosa acordou no jogo e foi para o tudo ou nada, arriscando chegar pelo menos ao empate antes que sofresse o terceiro gol e assim foi, com muita luta e superação acabou chegando ao gol de empate aos 39 minutos da segunda etapa, com um golaço de falta do zagueiro Maykon Madeireira, 2×2 gol este que foi mais uma vez muito comemorado, pois foi muito sofrido chegar ao empate sendo que a equipe estava abatida em campo.

“Foi mais uma grande partida onde o adversário exigiu demais do time da casa e assim enfrentando equipes com qualificação elevada como esta, serve também para qualificar minha equipe” definiu o Técnico Mil da equipe do Master Vila Rosa.

O Time da Vila da Flor foi a campo com Geovane, Betinho, Maykon Madeireira, Borracha, Luiz Curitiba, Buzika, Prof. Wagner, Gustavinho, Eder, Claudiāo e Everton Carvalho; jogaram também Chupão, Buiú, Lebrão, Binho e Augusto.
-Arbitragem mais uma vez muito boa de Alicio Araújo do Quadro de Árbitros da Apaf Paraná.
-Melhor em campo foi goleiro Marcão da equipe da Santacruzense, que recebeu brinde da Milênio Confecções Esportivas.
-Agradecimentos ao Projac que faz na integra a reportagem na Arena Vila Rosa.
-Agradecimentos a Drogaria do Fernando, na pessoa do Dr. Fernando está dando apoio total a equipe da Baixada.
Texto/Fotos: Mil

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.