Affair de Eduardo Costa envia fotos com o cantor para marido

0

A história entre o cantor sertanejo Eduardo Costa, a sua affair a influenciadora digital Mariana Polastreli e seu marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, ganhou mais um capítulo nessa terça-feira (22). Isso porque, o jornalista Leo Dias, divulgou com exclusividade, que Mariana enviou fotos suas juntos com o cantor sertanejo para o marido Eduardo.

Para quem não está por dentro da história, desde o último domingo (20), o trio tem se tornado pauta em diversos veículos de imprensa após Eduardo Polastreli revelar que a mulher Mariana, na qual estava casado há mais de 15 anos havia o traído e abandonado junto com seus três filhos para viver um romance com Eduardo Costa.

Em entrevista a Leo Dias, o empresário narrou como aconteceu a situação: “Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns uns dias para esfriar a cabeça”.

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o engenheiro.

Com a repercussão do caso o próprio Eduardo Costa se pronunciou: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou o artista declarando ainda que Mariana já estava separada de Eduardo quando eles se conheceram.

Agora, segundo informações do marido de Mariana, que já revelou que vai pedir o divórcio, a influenciadora teria enviado fotos dela junto com Eduardo Costa para ele pelo Whatsapp e Instagram: “É bom que você saiba que agora eu tenho um homem que vai calar a boca de todos”, escreveu a empresária.

As fotos foram enviadas no último sábado (19), na mesma entrevista, o marido da influencer negou que houvesse crise no casamento e afirmou que Mariana não demonstrava está insatisfeita no matrimônio de mais de 15 anos.
Fonte: EM OFF

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.