Adolescente com 42 pedras de crack tenta fugir da polícia mais é capturado e apreendido juntamente com mais três maiores

0

Nesta terça-feira, 09, por volta das 23:30h, a Polícia Militar receberam informações informando que no local havia um jovem de camiseta branca realizando o tráfico de entorpecentes.

De posse das informações uma equipe realizou um monitoramento na Rua Mandaguari, no Bairro N.S.das Graças, em Jacarezinho, e foi visualizado quando uma motocicleta com dois ocupantes realizou uma transação com o jovem informado. Deste modo a equipe repassou as características dos indivíduos e a equipe ROTAM, que realizou a abordagem dos mesmos na Av. Marciano de Barros, próximo a praça do Jardim São Luiz e feito a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Em buscas nas imediações exatamente embaixo da motocicleta foi localizado duas porções de crack.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ambos e as equipes retornaram até o local inicial e abordaram a residência, onde com a permissão da moradora, foram realizadas buscas, mas nada de ilícito foi encontrado.
No mesmo momento que foi realizado buscas na parte externa e nos fundos, localizou-se o jovem (16 anos) que a primeira equipe visualizou fazendo a transação, deitado ao solo e ao seu lado um pote transparente com quarenta e duas porções de crack embaladas em forma de terço, o que é característico do tráfico de drogas.

Foi dada a voz de apreensão ao adolescente, que naquele momento, investiu contra a equipe com socos e empurrões e se evadiu correndo, porém logo foi alcançado. Deste modo, os três envolvidos mais o entorpecente foram encaminhados à sede da 1º Cia. PM e posteriormente a delegacia de polícia civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.