Acidente com Van na PR-431 deixa um morto e dois feridos em Jacarezinho

    0

    Um grave acidente de trânsito registrado na tarde do último sábado (06) deixou três pessoas feridas, sendo que uma delas não resistiu e veio a óbito no hospital. A situação foi registrada na PR-431 trecho que passa pelo município de Jacarezinho.

    De acordo com informações do portal Tá no Site, a Van trafegava pela rodovia no sentido Cambará a Jacarezinho quando, nas proximidades da entrada da usina Dacalda, o motorista acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e atingiu um ponto de ônibus que é composto por uma estrutura de concreto.

    Com a violência do impacto, os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital para receber atendimento médico, sendo dois deles em estado grave. Um dos passageiros do utilitário, um jovem de 18 anos, acabou não resistindo e veio a óbito na manhã do domingo (07). Já outro passageiro segue internado em estado grave e o motorista teve ferimentos leves.

    Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual e equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do acidente prestando atendimento as vítimas. Equipes da Polícia Militar também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência até a chegada da PRE.
    Folha Extra

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.