Abertura da Copa Jacarezinho Milênio Esportes 2019.

0

Aconteceu neste domingo, 13, no campo de futebol suíço da SERSI, a abertura da Copa de Futebol Society com a participação de todos os bairros da nossa cidade, ao todo 8 equipes vão correr atrás de um prêmio de dois mil reais para o campeão e de R$ 1.200.00 para o vice, a equipe campeã além do prêmio já citado ainda vai ganhar um uniforme da Milênio Esportes.

O esporte tem uma magia, um encanto que transcende gerações, não importa a modalidade e o lugar em que é praticado. As dependências da Sincol ficou totalmente lotada para assistir essa grande abertura, que sem dúvida nenhuma será a melhor de todas.

Em campo as equipes muito bem preparadas mostrou muita raça, um futebol de arte , todas jogando com muito amor a sua camisa, encantando o público que lá compareceu. No primeiro jogo da abertura em uma partida eletrizante entre Vila Rosa e Vila São Pedro ficou empatado em 3×3 . Já o 2°jogo entre a equipe do Jardim Panorama e Vila Scyllas os jovens meninos do Panorama venceu por 2×0.
A arbitragem ficou por conta de Luiz Carlos e Esmeraldo Ricardo de Ribeirão Claro. Parabéns ao Adailton e a todos que vestiram a camisa junto com ele, a abertura foi um grande sucesso foram dois clássico do futebol jacarezinhense .
Texto/Fotos: Marcos Ferreira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.