Pelé apresenta piora e volta para a UTI após retirada de tumor

0

Pelé apresenta piora e volta para a UTI após retirada de tumor
Aos 80 anos de idade, o ex-jogador estaria bem e estável, mas outras fontes apontam que, além do refluxo, ele se queixou de dificuldade respiratória e precisou usar suporte de oxigênio

Após retirada de um tumor no cólon, Pelé retornou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (17). De acordo com fontes para o site ESPN Brasil, ele enfrentou uma piora na última madrugada por conta de um refluxo.

Aos 80 anos de idade, o ex-jogador estaria bem e estável, mas outras fontes apontam que, além do refluxo, ele se queixou de dificuldade respiratória e precisou usar suporte de oxigênio. Pelé havia deixado a UTI na última terça-feira (14) e se recuperava em um quarto particular.

Pelé descobriu o câncer durante exames de rotina no Hospital no final de agosto e passou pela cirurgia no dia 4 de setembro. O procedimento foi bem-sucedido e a filha dele, Kely Nascimento, afirmou que ele se recuperava dentro do esperado.

Filha de Pelé garante que o ex-jogador se recupera bem
Kely Nascimento, após toda a comoção nas redes sociais, se pronunciou sobre o estado atual do pai, Pelé. No Instagram, ela postou uma foto ao lado do pai na UTI que, apesar de abatido, estava bastante sorridente no registro e tranquilizou os fãs do craque.

“Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo d e mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!”, garantiu a jovem, um dos sete filhos do ex-jogador.

Kely afirma que o pai não gosta que ela fique atualizando seu estado para fãs, mas que ele se recupera dentro da normalidade: “É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.