83kg de maconha é apreendido pela PM em Santo Antônio da Platina

0

Com a apreensão de grande quantidade de maconha na última terça-feira (20), ocorrência na qual três indivíduos foram presos, os policiais militares continuaram as diligências, levantando a informação que o irmão de um dos indivíduos detidos, também era membro do grupo criminoso e que ele estava guardando drogas numa chácara, localizada no Bairro Arruda, em Santo Antônio da Platina.

Diante disso, por volta das 16h00min da última sexta-feira (23/04/2021), os policiais militares foram até o citado local e encontraram grande quantidade de maconha, dentro da casa da chácara: 83 tabletes de maconha, que pesaram 34 kg (trinta e quatro quilos) da droga.

Ainda no local, foram encontradas duas balanças, sendo uma de precisão, e mais dois tambores (vazios) enterrados no terreno da propriedade, os quais o traficante, certamente, usava para esconder o entorpecente.

O alvo das diligências não foi encontrado, todavia as buscas continuarão para realizar sua prisão. A droga foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.