2º BPM ganha vinte novos cabos e sargentos

1

Na manhã desta sexta-feira (21/09), no auditório do SENAC, em Jacarezinho, policiais militares promovidos a patente de Cabo e Sargento participaram da cerimônia de recebimento de divisas – distintivos utilizados na farda.

Ao todo, quatorze Soldados foram promovidos à graduação de Cabo e doze Cabos foram promovidos à graduação de Sargento. Tal promoção se deu em virtude do aprimoramento da Lei de Promoções de Praças da Polícia Militar do Paraná depois de um longo trabalho técnico e político realizado pela PMPR.

O juiz federal, Dr. Rogério Cangussu, ao fazer uso da palavra, enalteceu o trabalho da polícia militar parabenizando aqueles que foram promovidos. O vereador Edilson da Luz, por sua vez, também prestou homenagens aos policiais militares em nome do poder legislativo, e o Comandante do 2º BPM, Ten.-Cel. José Luiz de Oliveira, afirmou: “É um momento magnífico e de reconhecimento ao ofício desses policiais militares. Com tal promoção, a responsabilidade desses milicianos se torna ainda maior, pois, além de prestar atendimento à sociedade, a nova graduação exige o gerenciamento de pessoas, ou seja, de outros militares mais modernos, assim como, de recursos públicos”.

A solenidade foi marcada pelo clima de confraternização entre os agraciados, seus familiares, amigos e respectivos comandantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.