2º BPM faz apreensão de drogas e prisões em Jacarezinho

0

Neste final de semana, equipes do BOPE/RONE, ROTAM, Agência de Inteligência e Radio Patrulha obtiveram bons resultados no combate ao narcotráfico em Jacarezinho.

Em três ações distintas, as equipes apreenderam entorpecentes e realizaram prisões: na primeira ocorrência, uma equipe do BOPE/RONE realizava patrulhamento pela Rua Maracaju quando se deparou com indivíduo em atitude suspeita realizando sua abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer vistorias na residência foi encontrado 156 g. de cocaína, além de duas balanças de precisão e dinheiro em notas diversas. O indivíduo (31 anos) foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Numa segunda ocorrência, agentes de inteligência realizavam vigilância na Rua Wagner Meireles, local com suspeitos de envolvimento em furtos quando em dado momento o autor saiu no portão e foi abordado, o indivíduo não acatou a ordem e correu para dentro do quintal, sendo ali contido. Durante o trajeto arremessou uma sacola no telhado, que foi localizada e dentro continha 40 porções de cocaína e 12 porções de maconha. Dentro da casa foi encontrado mais 6 porções de maconha, plástico para embalar drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O autor (20 anos) foi preso e o entorpecente apreendido.

Na terceira situação, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela Rua José Ganzela – Bairro Aeroporto, quando percebeu odor característico de maconha e realizou abordagem de motociclista, com ele nada ilegal foi encontrado e ao adentrar na residência suspeita, encontrou-se indivíduo, conhecido no meio policial, pela mercancia de drogas. Ao proceder a vistoria, foi encontrado uma balança de precisão e dois tabletes de maconha pesando 1,889kg, o homem assumiu a propriedade da droga e foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.