Últimas Notícias
Você está aqui: Home / Policial / Policiais apreendem drogas em Santana do Itararé e Joaquim Távora
Policiais apreendem drogas em Santana do Itararé e Joaquim Távora

Policiais apreendem drogas em Santana do Itararé e Joaquim Távora

2º BPM: PM E PC APREENDEM DROGAS EM SANTANA DO ITARARÉ
Operação conjunta entre Policiais Militares e Policiais Civis de Santana do Itararé resultou na prisão de Adnan Ricardo Cardoso de Souza, 22 anos, vulgo “Pica-Couve” e Nilton Isidro dos Santos Tsumuraya, 32 anos, vulgo “Zica” acusados do crime de tráfico de drogas, na tarde de ontem (21/02/2013), na Rua Paraná, Centro.
APREENSaO DE DROGAS SANTANA DO ITARAReOs Policiais já vinham monitorando a atividades dos suspeitos e, por volta das 17h00min de ontem visualizaram “Zica” e “Pica-Couve” na Praça da Matriz, possivelmente negociando drogas com dois indivíduos desconhecidos. “Zica” e “Pica-Couve” foram a casa deles e os dois desconhecidos também se deslocaram ficando próximos a residência. Quando “Zica” e “Pica-Couve” retornavam, receberam voz de abordagem. “Pica-Couve” foi detido e “Zica” saiu correndo, sendo abordado poucos metros depois, sendo apreendido maconha e cocaína no trajeto que ele percorreu.
Com “Pica-Couve” foi apreendido um papel com anotações de nomes e valores, possivelmente anotações do tráfico. Ainda da casa dos dois, os Policiais apreenderam R$440,00 e um cigarro de maconha.
Adnan Ricardo Cardoso de Souza, 22 anos, vulgo “Pica-Couve” e Nilton Isidro dos Santos Tsumuraya, 32 anos, vulgo “Zica” foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.
Nota Imprensa: 027/2013
Fonte: BOU 181684

2º BPM: POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM JOAQUIM TÁVORA
Policiais Militares de Joaquim Távora realizaram a prisão de César Henrique Develes, 26 anos, vulgo “Rick”, acusado do crime de tráfico drogas, na noite de 20/02/2013 (quarta-feira), por volta das 20h00min, na residência dele, na Rua Ubirajara Souza, Vila Nova, Joaquim Távora.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um dos PMs estava de campana próximo a casa de César e visualizou quando ele entregou algo para um usuário de drogas por cima do muro da residência. Os PMs abordaram o usuário, um adolescente, com o qual encontraram uma bucha de maconha. Na seqüência um motoqueiro também chegou a casa para comprar drogas, todavia não se evadiu da abordagem, sendo abordado o garupa o qual confirmou que haviam comprado drogas de César, porém estava com o condutor que se evadiu.
drogas apreendidas joaquim tavoraDiante dos fatos, os PMs abordaram a César dentro da residência. Em buscas pela casa, encontram maconha em cima da geladeira e no armário, bem como dinheiro.
César Henrique Develes foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaquim Távora.
Ainda em Joaquim Távora, na terça-feira (19/02/2013), após receber uma denúncia da mãe de uma adolescente, relatando o envolvimento da filha com o narcotráfico, os PMs e um Investigador da Polícia Civil da cidade foram a casa da menor e encontraram no fundo do quintal, próximo a uma bananeira, 19 pedras de crack e 17 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para venda. A menor foi apreendida nas proximidades e encaminhada à Delegacia. A mãe dela também entregou aos PMs R$470,00 e aparelhos celulares que estavam escondidos em cima do guarda-roupas da adolescente, pois afirmou que o dinheiro e os objetos eram provenientes do tráfico de drogas.
Nota Imprensa: 026/2013
Fonte: BOU 173236 e 177804
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5/2ºBPM
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM

Publicidade

Publicidade


Sobre Dan Francisco Batista

Nascido em Jacarezinho. Comerciante no ramo de Madeiras para Construção. Administrador e proprietário do Site Projac.
Voltar ao Topo