Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil prende estelionatária em Quatiguá
O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Jacarezinho cumpriu em 04 de junho de 2013, no município de Quatiguá, mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Joaquim Távora em desfavor de Ilma de Fátima Euzébio, pelo crime de Estelionato.
Segundo o Delegado-Chefe da 12ª SDP Marcos Fernando da Silva Fontes “ o GDE tem autuação em toda região por estar vinculado à Chefia da subdivisão podendo atuar em apoio às autoridades policiais da região ou agir isoladamente. Estamos monitorando a área para que os criminosos sejam levados a julgamento de acordo com as regras do Estado Democrático de Direito pelo Poder Judiciário”.
Grupo de Diligências Especias da Polícia Civil fecha tunguete
O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil fechou um tunguete no município de Joaquim Távora. Os jogadores, o proprietário do bar, baralhos e fichas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura de Termo Circunstanciado pela contravenção penal de Jogo de Azar.
Segundo o Delegado-Chefe da 12ª SDP Marcos Fernando da Silva Fontes ” responde pelo ilícito penal não só a pessoa que explora o jogo, como também o jogador. O caso era investigado pela polícia judiciária em Joaquim Távora, sendo que apenas foi prestado apoio operacional”.