Matéria do roubo foi veiculada no Projac
Investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil(GDE) cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Maik dos Santos de Souza no município de Jacarezinho , pois em 04 de novembro de 2014, esse ingressou com arma de fogo em uma clínica odontológica (veja matéria veiculada no Projac) sita na avenida Manoel Ribas e subtraiu para si dinheiro de funcionárias e aparelhos celulares. Logo após o cometimento do crime, equipes da Polícia Militar lograram êxito em identificar o autor do fato e recuperar os bens subtraídos, porém, o criminoso havia se evadido.
A 12ª Subdivisão Policial instaurou inquérito, reuniu elementos de convicção a respeito da autoria, e demonstrando a materialidade delitiva, representou pela prisão temporária. Após o interrogatório, de “Maiquinho do aeroporto”, como é conhecido o meliante, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Segundo a Delegada Operacional Carolline dos Santos Fernandes “ o troca de informações entre as polícias foi fundamental para a prisão do delinquente. Forças de segurança fortes, resultam em ações fortes e rápidas, como foi a prisão desse delinquente”.