Dois tropeços, dois resultados negativos foram obtidos pela equipe do Pinhalzinho na tarde chuvosa de domingo, 25, no Darci Nogueira Neves, no Bairro Maravilhoso diante da boa equipe do Vila Nova de Jacarezinho, do Bairro Dom Pedro Felipack, equipe Comandada pelo Carlão.
Depois de uma sequência de boas vitórias, a equipe Dirigida pelo Técnico Ed Unimed foi surpreendida pela equipe adversária em seus próprios domínios; a equipe da casa mesmo apresentando um bom futebol não conseguiu chegar ao gol de empate, sofreu 1×0, empatou 1×1, e nos instantes finais da partida sofreu o gol de virada 2×1 para o Vila Nova. Este foi o tipo de derrota que não sentimos muito, pois, como disse acima, a derrota veio, mas a equipe se portou bem em todo o tempo de jogo. O professor Ed Unimed mandou a campo: Adriano, Marquinhos Segurança, Xerifão da zaga Prof. Cesar, Carlinhos Feriado, Maschion, Prof. Beto Burani, Citrão, Sidinei, Bidino, Piolho filho do vento e Julio Liberato Neves jogaram ainda Guilherme, Bello, Nathan, Mario Museu, Paulo Neves, Pedro Neves, Genesio Adelmar e Nataniel o árbitro deste jogo foi Baianinho Tartaruga Ninja com atuação discreta. Nos Titulares a equipe Dirigida pelo Técnico Mil apesar de ter melhorado na segunda etapa de jogo, não foi suficiente para superar a boa equipe do Vila Nova, já que no 1º tempo de jogo a equipe do Pinhalzinho não esteve bem, errando muitos passes no setor defensivo meio campo e no ataque as finalizações foram todas erronias. Com um segundo tempo melhor a equipe atrás do marcador pelo placar de 2×0, foi em busca de placar favorável esboçou uma reação com a entrada do atacante Bruno, que entrou teve a primeira chance e já guardou, fez o 1º gol do Pinahlzinho, 2×1. Com o gol a equipe reagiu, melhorou e foi busca do empate, mas quando não é para ser não é mesmo, pois, o maestro, o exímio cobrador de falta do Pinhalzinho, Gustavo Sartori Diniz, que já havia colocado sua cobrança de falta na primeira etapa no travessão, mais uma vez, já na segunda etapa, cobrou com a maestria que lhe é peculiar, mas caprichosamente a bola bateu no travessão e saiu; e ai aconteceu mais uma vez aquele ditado, quem não faz leva, o Vila Nova que se fechou lá trás para garantir resultado e só saia nos contra-ataques, acabou matando o jogo depois de uma falha defensiva do Pinhalzinho, fazendo 3×1.
Bom jogo, bem disputado. Apesar de muita chuva, o gramado do Darc,i com uma drenagem invejável, foi como não estivesse caído uma gota de água por lá. A equipe do Pinhalzinho perdeu jogando com: Claudio Rampazzo, Biguinho, Dentinho Capitão, João Paulo que foi o melhor homem em campo mesmo improvisado na zaga, Baininho Tartaruga Ninja, Sidinei, Gustavo Diniz, Jhou saiu lesionado, Nenê, Biguinho e Batatinha depois entrou Bruno, nova contratação do alvi-verde que estreou deixando sua marca. O árbitro deste jogo foi Citrão muito questionado.