Sobre o Autor

Dan Francisco Batista

Nascido em Jacarezinho. Comerciante no ramo de Madeiras para Construção. Administrador e proprietário do Site Projac.

Artigos Relacionados

23 Comentários

  1. 1
    Eron Perin

    Eron Perin

    Fico indignada com tudo isso . Talvez por medo esse jovem teve essa reacao. Isso e um absurdo enquantos bandido livres em plenas luz do dia,venden droga nas esquina fazendo bagunca na calcada, se chamamos uma viatura, nao aparecem, mais nesse caso e porque e revoltante.

    1. 1.1
      Fernando Henrique

      Fernando Henrique

      vai saber né, só sei q na hora dessa ocorrencia a viatura chego, o cara nao paro, se nao paro vai saber pq, no fim causo isso, eo proprio culpado foi ele, infelizmente

    2. 1.2
      Amanda Cristina Correia Ferreira

      Amanda Cristina Correia Ferreira

      Infelizmente tudo isso foi por causa dele, poderiam ter dado uma punição entao nao arrancar uma perna!!!

  2. 2
    Eron Perin

    Eron Perin

    Fico indignada com tudo isso . Talvez por medo esse jovem teve essa reacao. Isso e um absurdo enquantos bandido livres em plenas luz do dia,venden droga nas esquina fazendo bagunca na calcada, se chamamos uma viatura, nao aparecem, mais nesse caso e porque e revoltante.

  3. 3
    Luiz Correa

    Luiz Correa

    aff, policia militar de jacarézinho só presta para correr atrás de motoqueiro!

  4. 4
    Nikolas Adami

    Nikolas Adami

    Eu morei em Jacarezinho 16 anos há 4 anos que estou em Goiânia. Eu estou ao lado da Polícia Militar, eles estavam fazendo o seu papel, eles deram sinais sonoros, luminosos para o condutor parar, o condutor efetuou fuga, a polícia fez o acompanhamento atitude que era suspeita antes agora se consolidou, pois quem não deve não teme. Agora a polícia não é obrigada a adivinhar o motivo porquê ele esta correndo. O condutor está errado e o CTB é claro com respeito a permissão de dirigir. Agora imagine se a situação era uma fuga, o indivíduo acabou de praticar 155 157 12 e está ou com entorpecente ou com o objetivo furtado ou roubado se fosse seu, iria achar bom se a polícia recuperasse não é?
    Puta hipocrisia, lamento sim pela fatalidade, mas toda ação tem uma reação que sirva de exemplo para os bambam da mulherada que pega moto carro e sai desfilar por aí. Parabéns a polícia militar, se tivessem sido omissos a se trabalho além de configurar crime poderiam estar colaborando para que algum crime tivesse sido consumado. E meus sentimentos a família.

    1. 4.1
      Queiróz Faixas Pintura Artística

      Queiróz Faixas Pintura Artística

      A PM fez seu papel de perseguir uma moto em fuga, sem dúvida e ninguém desmereceu esse fato. Mas, se tratando de algo ainda sem evidência pra eles, se tratando de uma moto não pedida, se tretando apenas de uma fuga de blitz que é a coisa mais normal do mundo… se tratando de um cidadão honesto e não um bandido procurado… eles~poderiam ter tomado todos os cuidados pra que um acidente desse não ocorresse. E se fosse um outro terceiro que estivesse por ali? atropelariam o terceiro, inocente sem saber do que se tratava a perseguição? Nada explica esta ação desastrosa. Polícia despreparada e PM ruim de boleia. Eles estavam certíssimos na perseguição, erraram em atropelar o perseguido já que o mesmo não se tratava de um meliante perigoso e procurado, e o rapaz mesmo errado não é o único a dar fuga de blitz, isso é coisa corriqueira e eles estão carecas de saber disso, que gente honesta e trabalhadora dá fuga em blitz sim. Deveriam estar preparados pra ação, afinal, é abordagem de trânsito e não um mandato de prisão. Na abordagem de transito muitos perseguidos são trabalhadores e honestos, no meu caso dei fuga porque a grana é curta e minha moto que a faz, mesmo pouco. Já paguei o doc atrazado. Não corro o risco de perder a perna numa ação desastrosa dessas… a PM errou.

  5. 5
    Leh Paiva

    Leh Paiva

    Mds a perna dele aiii sem comentários…

  6. 6
    Queiróz Faixas Pintura Artística

    Queiróz Faixas Pintura Artística

    A PM fez seu papel de perseguir uma moto em fuga, sem dúvida e ninguém desmereceu esse fato. Mas, se tratando de algo ainda sem evidência pra eles, se tratando de uma moto não pedida, se tratando apenas de uma fuga de blitz que é a coisa mais normal do mundo… se tratando de um cidadão honesto e não um bandido procurado… eles~poderiam ter tomado todos os cuidados pra que um acidente desse não ocorresse. E se fosse um outro terceiro que estivesse por ali? atropelariam o terceiro, inocente sem saber do que se tratava a perseguição? Nada explica esta ação desastrosa. Polícia despreparada e PM ruim de boleia. Eles estavam certíssimos na perseguição, erraram em atropelar o perseguido já que o mesmo não se tratava de um meliante perigoso e procurado, e o rapaz mesmo errado não é o único a dar fuga de blitz, isso é coisa corriqueira e eles estão carecas de saber disso, que gente honesta e trabalhadora dá fuga em blitz sim. Deveriam estar preparados pra ação, afinal, é abordagem de trânsito e não um mandato de prisão. Na abordagem de transito muitos perseguidos são trabalhadores e honestos.

    PM não tem que imaginar se isso ou se aquilo, ela tem que atender o que tah pedido e, conhecer e reconhecer quem são os maus elementos da cidade, afinal, aqui todos se conhecem , se trata de uma cidade pequena e PACATA.

  7. 7
    Rosana Mary Origa

    Rosana Mary Origa

    Errou quem fugiu… cidadao de bem não foge!

    1. 7.1
      Rosana Maria Oliveira

      Rosana Maria Oliveira

      Ele pode estar errado por fujir mas isso nao da o direito de fazer oque o policial fez so porque ele e negro? Acha que ele e fujitivo

  8. 8
    Regiane Borba

    Regiane Borba

    Ele errou sim em ter corrido….mas criticar os filhos dos outros é facil..queria ver se fosse filho,de um d vcs ..qual seria a suas reaçoes..pq afinal quem deve ta sofrendo agora sao os pais dele…..de ver um filho q criou quase a vida toda..só com uma perna…..desculpem..mas eu tenho filha e nao gostaria de vê-la nesta dituaçao….por mas q os filhos da gente esteja errados..nos doemos do mesmo jeito….

  9. 9
    Alex Drive

    Alex Drive

    Que sirva de lição…quem não deve não teme. Se fugiu era pq estava irregular, e parabéns a PM, enquanto a PM não for respeitada esses fatos vão sempre ocorrem, pq muitas pessoas abusam, já que a lei sempre protege quem não merece

  10. 10
    Amanda Cristina Correia Ferreira

    Amanda Cristina Correia Ferreira

    o Menino estava errado sim em correr é claro!!! Mais deveriam colocar policias mais bem preparados para dirigir as viaturas, os policias tinham mais de 10 anos de corporação e daí?? Não tiveram a capacidade de pegar um muleke de moto e ainda atropelaram ele. E agora? o q vai ser da vida desse menino??!!!

  11. 11
    Poliana Massafera

    Poliana Massafera

    Ohhh povo q nao sabem de nada viu……os policias nao fizeram de proposito…nao esta escrito na cara do pia se e bandido ou nao…….se ele tivesse parado nada tinha acontecido,uma fatalidade q aconteceu….agora vcs so sabem meter o pau na policia e isso nao vai ajudar em nada….

    1. 11.1
      Rosana Maria Oliveira

      Rosana Maria Oliveira

      Queria ver se fosse parente seu? Voce pensaria assim!

  12. 12
    Rosana Maria Oliveira

    Rosana Maria Oliveira

    espero que polucial que estava na direcao nao tem filho porque toda vez que ele olhar para as pernas do seu filho vai lembrar que arrancou a perna de um trabalhador so porque e de cor negra que fosse um branco nao era suspeita de nada

  13. 14
    Rosana Mary Origa

    Rosana Mary Origa

    Aff cala a boca eles nao fizeram de propósito sua ignorante!

  14. 15
    Edinaldo LIma

    Edinaldo LIma

    Infelizmente estamos no Brasil país da desigualdade, dos impostos altos e juros mais ainda….
    Cada um de nós temos uma reação a determinado acontecimento porém a ineficácia do treinamentos dos polícias é verídica… mal condicionamento , mal treinamento acaba acarretando ações como essa… um rapaz que trabalha perde a perna numa barbárie fardada.
    E o pior é que temos que medir as palavras pois eles podem nos marcar como marginais.

  15. 16
    Poliana Massafera

    Poliana Massafera

    Dona Rosana maria oliveira nao e questao de cor aqui q estamos falando e sim da atitude do rapaz….o dever dele era ter parado e nao parou….e os policias nao fizeram de proposito…outra coisa as pessoas q estao aqui comentando nao viram e estao dando opiniao do q ouviram assim como eu….aconteceu e agora ele tem q procurar os direito dele se houve negligencia….ou nao…mas isso nao justifica meter o pau na policia militar….estavam trabalhando tbm…..e exigem respeito no trabalho assim como outro trabalhador no seu servico….obrigado

  16. 17
    Fabricio Pereira

    Fabricio Pereira

    Povo nao briga somos todos filhos de Deus..

  17. 18
    Danielle Ribeiro

    Danielle Ribeiro

    Então Regiane Borba instrui a sua filha para que ela não venha a utilizar veículos sem habilitação e quando tiver a ordem de parar que ela obedeça. Obediência pessoal.

Os comentários estão fechados.

Copyright - Projac o Site de Jacarezinho 2004-2016 | Todos os Direitos Reservados | 22.607.904 visitas

-->