terça-feira , 29 julho 2014
Últimas Notícias
Você está aqui: Home / Notícias / Briga de alunos em frente ao Imaculada acaba em Delegacia

Briga de alunos em frente ao Imaculada acaba em Delegacia

Nesta quarta-feira, 06, por volta das 11:40h, horário de saída dos alunos, em frente ao Colégio Imaculada Conceição, na Av. Getulio Vargas, aconteceu um tumulto envolvendo três jovens e o pai de uma delas que necessitou da intervenção de Policiais Militares.
Segundo informações de W.K., que presenciou o acontecido, o mesmo soube que, na terça-feira (05), as duas jovens tiveram uma discussão, mas não se sabe se chegaram às vias de fato. No dia de hoje, quarta-feira, o pai de uma das envolvidas esperou sua filha na saída da escola, onde ela e a outra jovem partiram para luta corporal, que também teve a participação de uma terceira menina.
No tumulto, alunos que presenciavam a briga partiram para cima do pai da estudante, alegando que o mesmo teria agredido as outras meninas envolvidas. A mãe de uma das jovens chegou ao local muito nervosa e, revoltada, teve que ser contida para não partir para cima do homem.
A Polícia Militar chegou rapidamente e teve que intervir no tumulto, pois estava prestes a acontecer uma briga generalizada.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho para esclarecimento dos fatos.
O pai da jovem que se envolveu é comerciante, e quando prestava depoimento na Delegacia teve seu estabelecimento apedrejado e a porta danificada por chutes. Segundo informações da proprietária do imóvel que aluga para o comerciante, foi ela quem ligou para a polícia para denunciar que jovens estavam danificando seu patrimônio; quando a polícia chegou, os mesmos já haviam se evadido do local.
Texto/Fotos: W.Krokowez

Publicidade

Publicidade


Sobre Dan Francisco Batista

Nascido em Jacarezinho. Comerciante no ramo de Madeiras para Construção. Administrador e proprietário do Site Projac.
Voltar ao Topo