Com dois gols de Paulo Neves, craque da base do alvi-verde, um gol de Piolho Filho do Vento, e um gol de Teillor Minoro mais um garoto da base, o Pinhalzinho do técnico Ed Unimed venceu e convenceu na Categoria de Aspirantes na partida deste domingo, 9, diante do Unidos de Santo A. Platina, equipe por sinal muito boa tecnicamente e disciplinarmente.
A vitória do alvi-verde começou a ser construída já na 1ª etapa de jogo, onde terminou vencendo por 3 x 0, e na segunda etapa a equipe de Unimed fez o 4º gol e sacramentou a vitoria.
O Pinhalzinho venceu jogando com: Claudio Rampazzo, Gui Perin, Maschion, Marquinhos Segurança, Nataniel Feriado, Carlinhos Feriado, Prof. Wagner Carvalho, Genesio Adelmar, Pedro Neves, Paulo Neves, Bidino, Piolho Filho do Vento, Natan Bidino, Hugo Bacinello e Mario Museu.
Nos Titulares a equipe que mais uma vez foi interinamente muito bem dirigida pelo tecnico Wagner Carvalho, e fez uma belíssima partida continuando invicta, pois, conseguiu de virada uma excelente vitoria, saiu atrás no marcador, a equipe Platinense muito boa tecnicamente também nesta categoria dificultou demais as pretensões do alvi-verde do Bairro Maravilhoso, mas com um toque de bola refinado, paciência para fazer as jogadas de maneira correta, principalmente na segunda etapa, o Pinhalzinho chegou ao empate com mais um golaço do volante Boby, que com muito oportunismo fez de cabeça, depois de um excelente cruzamento do volante Gustavo Diniz Pirlo.
Depois do empate a equipe alvi-verde começou a mandar no jogo, e o segundo gol do Pinhalzinho não demorou a sair; falta frontal ao gol adversário, Gustavo Pirlo com a categoria que lhe peculiar fez a cobrança, e fez um golaço, sem chances de defesa ao goleiro adversário, levando a torcida alvi-verde ao delírio, pois depois do gol de mpate de Boby a equipe melhorou consideravelmente em campo e mereceu a virada, 2×1.
Mesmo na frente do marcador, o Pinhalzinho sempre cobrado pelo técnico Wagner de sair na busca de mais gols, e foi assim que o garoto da base Matheus Camargo fez o 3º gol, mais um cruzamento bem feito pelo volante Gustavo Pirlo que colocou a bola na cabeça de Matheus que fez um golaço também, aliás este garoto vem depois de lançado na equipe titular, mostrando sua ascensão , sua evolução a cada jogo, e foi coroado com este gol, final 3×1 do Pinhalzinho em cima do Unidos de Santo Antonio da Platina.
O técnico Wagner Carvalho mandou a campo: Pedrão, Peca, Wesley Tomezinho, Pedro Sorriso, Matheus Camargo, Boby, Gustavo Pirlo Diniz, Cleitinho, Mateus, Ricardinho Dinho e Biguinho.
José Walmir de Carvalho