Mais uma tarde Esportiva de grande relevância no campo de futebol Darci Nogueira Neves, no Bairro Maravilhoso.
O Pinhalzinho enfrentou uma excelente equipe, muito disciplinada e muito bem comandada pelo técnico Koiudo, o que valorizou muito a vitória do Pinhalzinho.
Outro destaque foi o grande publico presente que festejou a excelente partida das duas equipes, como também a volta aos gramados do Prof. Beto Burani, que passou por cirurgia complicada, ficou vários meses ausente dos gramados, e já recuperado ajudou muito a equipe alvi-verde a conquistar mais uma vitoria na categoria de Aspirantes, assim, seus companheiros de equipe o homegearam com uma faixa saudando sua volta, este foi um momento de emoção onde todos puderam demonstrar que a equipe do Pinhalzinho vai além das quatro linhas e se preocupa com bem estar de cada um que ali convive, momento este repetido na categoria de Titulares onde os jogadores também demonstraram= solidariedade e estima pelo Prof. Beto Burani.
Assim, o Técnico Ed NSE mais uma vez armou bem sua equipe para enfrentar um time muito bom, e assim, conseguiu fazer um placar ate tranqüilo no 1º tempo de jogo 3 x 0, mas que na segunda etapa, deu alguns vacilos, deixando a equipe adversária chegar ao empate, 3 x 3. Mas ai foi providencial as mudanças feitas pelo treinador, pois, a equipe se ajeitou em campo, melhorou o posicionamento, e chegou a vitoria por 5 x 3. Ed NSE mandou a campo: Claudio Rampazzo, Prof. Beto Burani, Xaropinho, Tomé, Maschion, Bidino, Pedro Neves, Prof. Wagner Carvalho, Genésio Adelmar, Piolho Filho do Vento e Teillor Minoro; jogaram ainda, Minoro, Paulo Neves, Nenê, Mario Museu, Ed NSE, Gui Perin e Nataniel. Com bela atuação, Piolho Filho do Vento dedicou os dois golaços que fez neste jogo a esposa Pâmela e ao filho Davi, Pedro Neves fez um golaço, Teillor Minoro também marcou e completou o placar com belo gol o garoto Paulo Neves, final Pinhalzinho 5 x 3 no Campo da Experiência de Jacarezinho.
Nos Titulares mais um jogão, onde a equipe do Campo da Experiência vendeu muito caro a derrota para o alvi-verde, e não poderia ser diferente, pois as duas equipes são tradicionais no futebol amador de nossa região e podemos chamar de clássico quando elas se enfrentam.
O Pinhalzinho, em tarde inspirada, não tomou conhecimento da boa equipe adversária e foi em busca da vitoria e dar continuidade à invencibilidade de 6 meses sem derrota.
A equipe dirigida pelo técnico Mil entrou em campo com muita determinação, comprometimento, muito toque de bola com objetividade, e assim, conseguiu surpreender e envolver completamente a equipe adversária já na primeira etapa com três gols.
No segundo tempo, a equipe adversária saiu mais para o jogo e deixou ainda mais vulnerável seu setor de meio campo e defesa, assim o Pinhalzinho se aproveitou e chegou ao elástico placar de 7 x 0.
Grande partida onde destacou-se a disciplina das duas equipes em campo, onde foi louvável a postura do time do Campo da Experiência, dirigida pelo Koiudo e Bidão, que em nenhum momento mesmo com placar desfavorável não praticou nenhuma jogada desleal.
O técnico Mil mandou a campo: Pedrão, com excelente participação quando foi exigido muito seguro, Matheus Camargo garoto da base muito bem na ala, zaga com Wesley Tomezinho e Pedro Sorriso a cada jogo esta dupla esta se saindo melhor, muito seguros tanto na colocação como na postura em campo, Laércio na ala esquerda, que mesmo com lesão atuou muito bem, Boby o ‘motorzinho’ do alvi-verde, joga no meio, mas chegou bem à frente mais uma vez e marcou um golaço de oportunismo depois de rebote do goleiro, Gustavo Pirlo, bem demais, com muita habilidade é o maestro da equipe e tem a função de cadenciar e armar as jogadas da equipe; o artilheiro da equipe, Biguinho, não marcou, mas fez uma excelente partida com muita inteligência nas armações da jogadas que originaram alguns dos gols da equipe, Cleitinho fez uma excelente partida taticamente e deixou sua marca em duas oportunidades, coroando sua otima performance e na frente com ótima atuação o garoto da base Mateus, fez gol e foi um articulador das jogadas da equipe, e no ataque, o matador Dinho, mais uma grande partida sendo o artilheiro da tarde com três gols e o novo reforço do alvi verde, o atacante Gustavo, que entrou muito bem, teve chance de marcar em duas oportunidades mas conseguiu concluir. Final Pinhalzinho 7 x 0 Campo da Experiência.
Fica o agradecimento ao repórter esportivo do Projac,Marcos Ferreira, que esteve fazendo pessoalmente a cobertura desta partida.
Texto: Mil – Fotos: Marcos Ferreira
Nascido em Jacarezinho. Comerciante no ramo de Madeiras para Construção. Administrador e proprietário do Site Projac.
Copyright - Projac o Site de Jacarezinho 2004-2016 | Todos os Direitos Reservados | 30.898.513 visitas