Jogando fora de seus domínios neste ultimo domingo, 29, a delegação alvi-verde do Pinhalzinho se deslocou até o Município da Barra do Jacaré, Bairro Santa Marina, onde enfrentou entre Aspirantes e Titulares a equipe anfitriã.
Nos Aspirantes, a equipe do técnico Ed Unimed não foi bem e sofreu uma goleada 7×3 para os donos da casa, resultado que deixou o treinador irritadíssimo, pois, o alvi-verde quando sai seus domínios, não consegue desenvolver um futebol convincente e assim, dificilmente consegue colher um resultado positivo.
O Pinhalzinho atuou nesta derrota joagando com: Adriano, Xandy, Xerifão da zaga Prof. Cesar Bento, Citrão, Rodolpho, Prof. Beto Burani, Genesio Adelmar, Biguinho, Carlinhos Bradesco, Pedro Neves e Paulo Neves.
Já na Categoria de Titulares, a equipe do Pinhalzinho mesmo com bastante desfalques soube neutralizar os pontos fortes do adversário, e mesmo jogando fora de casa se impôs em campo e ditou o ritmo da partida a seu favor, e como disse acima, a equipe estava desfalcada, mas os atletas que atuaram merecem todos os elogios possíveis, pois, a maioria deles tiveram que atuar os 90 minutos nos Aspirantes e também na Categoria de Titulares e deram conta do recado tranquilamente com ótima atuações.
Começando pelo goleiro Rodolfo, popular “Quarta Feira”, que mostrou ser conhecedor embaixo do travessão, muito reflexo, postura assim efetuou várias defesas importantíssimas, que foi fundamental no resultado final da partida a favor do alvi-verde. Citrão, muito firme na zaga ao lado de Claudio Rampazzo que foi muito bem, Adriano e Baianinho ‘’Tartaruga Ninja’’ nas laterais foram bem demais, no meio campo Capitão Elton Hungria, Carllinhos Bradesco, Jhou e Pedro Neves foram os maestros que ditaram o ritmo do jogo e envolveram completamente a equipe adversária e no ataque Biguinho e Batatinha foram bem demais, destaques deste jogo, Biguinho que fez um golaço, gol de craque nato, deixando o goleiro adversário sem se mexer, devido a sua inteligência ao bater de primeira na bola no contra pé do goleiro; o garoto Jhou, novamente arrancou elogios de todos, mais dois golaços, fez o garoto com dois chutes muito potente, indefensável ao goleiro adversário e fechou o placar. O também garoto da base alvi-verde, Pedro ,que também fez um golaço de gente grande, na saída do goleirão com muita categoria tirou e foi para o abraço.
O Pinhalzinho volta a jogar no próximo domingo no Darci Nogueira Neves o seu tapete verde.