Jogando no Darci Nogueira Neves, o Pinhalzinho enfrentou a boa equipe da Sete Voltas de Jacarezinho, onde nos Aspirantes a equipe comandada pelo treinador Ed NSE não foi feliz e sofreu uma derrota pelo placar de 2×1
A equipe teve chances de ao menos igualar o marcador, mas com conclusões errôneas não conseguiu empatar e assim o placar final ficou a favor da equipe da Sete Voltas.
Ed Mandou a campo: Claudio Rampazzo, Maikon Cinquentinha, Marquinhos Segurança, Carlinhos Feriado, Prof. Beto Burani, Maschion, Thiago, Citrão, Biguinho(que fez o único gol), Prof. Wagner Carvalho e Mateus; jogaram também Xaropinho, Piolho, Natan Bidino, Toninho Bisteca, Primo e Mario Museu.
Já nos titulares a equipe do técnico Mil se redimiu das derrotas anteriores e quem pagou a conta foi a equipe da Sete Voltas. Com a garotada jogando o fino da bola, com dribles desconcertantes e muita velocidade nas jogadas, o alviverde chegou a sonora goleada de 9×2 a seu favor,.
Com sorriso de orelha a orelha, felicidade estampada no rosto e o coração cheio de alegria, o técnico Mil disse a reportagem do Projac logo apos o jogo, que isto se deve a volta dos atletas da base da categoria de cima, “são garotos que já vem jogando juntos a muito tempo, se formou um conjunto e ai quando eles colocam em pratica estes quesitos fica muito difícil para os adversários conseguirem pará-los com este futebol travesso”.
Nesta goleada não se poderia deixar de registrar aqui os golaços que fizeram estes dois irmãos que subiram para a equipe de cima, Pedro e Paulo Bigode Neves. Pedro, volante que sai muito para o jogo com facilidade para chutar em gol, principalmente quando dá os cortes, levando para o pé esquerdo, foi assim que carimbou sua marca neste jogo com um golaço, cortando e chutando forte no angulo esquerdo do goleiro adversário que nada pode fazer. Paulo que também com uma facilidade incrível de bater na bola, fez um golaço de falta como também o atacante Teyllor Minoro que voltou a equipe e mostrou todo seu potencial, foi o artilheiro da tarde marcando quatros golaços.
Mil mandou a campo: Augusto, Willian Tomezinho, Wesley Tomezinho, Mateus Camargo Neves, Claudio Rampazzo, Pedro Neves, Buzika Paraíba, Marlon Vitoria, Paulo Neves, Teyllor Minoro e Ricardinho Cristo Rei, que voltou a equipe e já deixou sua marca de artilheiro nato.
Pinhalzinho Sub 40 em Ourinhos-SP
Em partida emocionante do começo ao fim, o Pinhalzinho/Pacheco Chaves sob os click’s da reportagem do Projac, jogou tudo que podia e mais um pouco diante da fortíssima equipe da Cidade Paulista de Ipaussu-SP, partida valida pelas quartas de finais daquela competição, onde a equipe do Pinhalzinho se encontra invicta.
Com um time completamente desfalcado por alguns atletas estarem lesionados, outros cumprindo suspensão e outros por não cumprirem com seus compromissos assumidos diante da equipe, deixou a dupla de técnicos da equipe do Pinhalzinho Ed NSE e Toninho Bisteca com um grande problema para por um time competitivo em campo, pois, por falta de jogadores tiveram que por ate goleiro para jogar na linha e mais o treinador Ed NSE teve que se sacrificar e ir para o jogo também, mesmo com suas limitações físicas, muito sofrimento mesmo, mas que no final não foi em vão.
No tempo normal a equipe saiu atrás do marcador, 1×0, placar este que se estendeu ate minutos finais da partida, onde o atacante Ney JBS, lutador como sempre não se entregou, disputou uma jogada com a zaga adversária e acabou sofrendo pênalti, que foi muito bem convertido pelo volante Zequinha Esdras, 1×1, placar este que levou a decisão a vaga as semifinais para as cobranças de pênaltis, e na decisão quem levou a melhor foi o Pinhalzinho/Pacheco Chaves que superou a equipe adversária pelo placar de 5×4.
Com este placar, cientes da classificação, a dupla de técnicos formada por pai e filho, ou seja, Ed NSE e Toninho Bisteca foi aos prantos de alegria pela classificação heróica da equipe. Após o jogo houve um almoço com muita festa na casa do treinador.
Belíssima vitoria desses abnegados e guerreiros atletas da equipe alviverde, que agora espera o seu próximo adversário na semifinal da competição Paulista.
Pacheco jogou com: Ricardinho, Zequinha Esdras, Vermeio, sapinho, Robson, Zé do Ovo, Cabeção, Ed NSE, Vardão, Kadão Ney JBS e Badaró.