ROUBO
Solicitante relatou aos policiais que havia um Sr. de idade pescando na represa e de repente dois indivíduos magros e altos se aproximaram agrediram o Sr., e mediante violência pegaram seu celular e também alguns pertences e fugiram a pé sentido antiga fábrica da Resicor, no Jardim São Luiz.
No local constatado o fato e tomada as providencias.
POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Segundo informações repassadas pelo Copom, no endereço supracitado estaria um rapaz de posse de uma arma de fogo, trajando calça preta, blusa preta e com uma mochila.
No local foi localizado o suspeito e dada voz de abordagem pelos policiais que, em busca pessoal localizaram na sua cintura uma de fogo de fabricação artesanal municiada com um cartucho cal.38 intacta e ainda no bolso da calça uma bucha de substancia análoga a maconha.
Diante disso foi identificado o meliante, dada voz de prisão e encaminhado para 12ª SDP para procedimentos cabíveis.
Só para conhecimento, este cidadão detido foi o mesmo que praticou um roubo em um posto de gasolina no dia 22/08/2016 por volta das 21:30 horas na cidade de ribeirão claro.
LESÃO CORPORAL
Segundo informação repassada via Copom, três irmãos estão em luta corporal na residência. Diante ao fato, encaminhamos as partes para a delegacia e ao pronto socorro para atendimento.
Relata o pai, que há muito tempo que os filhos brigam e quebram tudo em sua casa. Informa ainda que os cortes foram causados por garrafas.
TRÁFICO
Há algum tempo, a equipe Rotam vem acompanhando uma pessoa. A informação que a equipe recebeu que nesta quinta-feira, 25, estaria realizando a traficância em sua residência.
Diante desta informação a equipe montou um ponto de observação próximo a casa do referido cidadão, onde visualizou quando uma motocicleta parou em frente a residência, chamou e falou com o mesmo, o qual adentrou a casa e ao voltar entregou algo para a pessoa da motocicleta e recebendo uma certa quantia em dinheiro.
Diante disso, a equipe que já havia se aproximado deu voz de abordagem, porem o motociclista se evadiu sendo possível somente a abordagem do suspeito que ficou no local.
Após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem em revista na residência fora encontrado a quantia de 62g de substancia análoga a maconha e uma quantia de R$ 273,00 em notas diversas.
Diante disso foi dada voz de prisão pelo crime de trafico de drogas a pessoa, que foi encaminhado a 12° SDP para apresentação do fato a autoridade policial de plantão.
Vale salientar que a equipe Rotam Canil compareceu no local utilizou o cão de faro fênix nas buscas.