Pinhalzinho e União São Luiz do Jardim Luiz fizeram um grande jogo para o grande publico presente no Darci Nogueira Neves neste domingo 19. Jogão já na categoria de Aspirantes, onde a equipe do técnico Ed NSE brincou de jogar futebol em dois sentidos, um positivamente quando com muita supremacia impôs seu jogo e chegou ao placar elástico de 4×1, podendo ainda em várias oportunidades ter ampliado ainda mais o placar, isto ate o meio da segunda etapa, onde, as alterações deixaram a equipe muito recuada, dando assim, campo para equipe do União que por sinal é uma equipe muito boa e muito bem dirigida pelo Lebrão e pelo Trincão ir em busca de um placar melhor, e foi isto que acabou acontecendo, reação histórica do Jardim São Luiz que conseguiu segurar o ímpeto do alviverde e mais, conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas e nos instantes finais da partida, de virada chegou a vitoria pelo placar de 05×04.
Neste grande jogo de nove gols, Ed mandou a campo: Caludio Rampazzo, Willian, Peca Panelinha, Tome, Citrão, Marquinhos Segurança, Marlinho, Julio Liberato Neves, Pedro Bigode Neves, Piolho Filho Vento, Prof. Wagner e Paulo Bigode Neves; depois atuaram, Hugo Bacinello, Ronald, Mario Museu, Ed NSE, Cinquentinha, Natan Bidino e Pica Pau. Gols do alviverde dois Paulo Bigode Neves e Piolho Filho do Vento que marcou dois golaços também.
Na categoria de cima, ou seja, nos Titulares, a equipe do técnico Mil enfrentou uma equipe muito forte, muito bem postada em campo, assim dificultou demais as pretensões da equipe alviverde.
A prova da dificuldade encontrada pelo Pinhalzinho foi mostrada já nos instantes iniciais da partida quando a equipe mal posicionada em seu setor de meio campo e defesa sofreu o primeiro gol, isto aos 11 minutos. Passado o susto, a equipe do técnico Mil começou a por a bola no chão e jogar, assim chegou ao empate aos 17 minutos, com linda jogada do garoto Teyllor Minoro depois de linda troca de passes do ataque alviverde que deixou o atacante Paulo Bigode Neves em condições, golaço deste garoto que a cada dia amadurece mais e agrega isto ao seu excelente futebol, 1×1, jogo equilibrado, ate que ao final da primeira etapa o garoto Teyllor Minoro que vem sendo a sensação do ataque alviverde com seu futebol moleque extrovertido e sempre com objetividade em busca do gol, fez um golaço 2×1 primeiro tempo.
Na segunda etapa novamente a equipe adversária começou melhor e chegou ao empate 2×2, foi reprise do primeiro tempo, o alviverde sofreu gol, acordou para o jogo e começou a jogar e começou a funcionar as jogadas de meio e ataque, entre Gustavo, Mateuzinho, Buzika Paraiba, Biguinho, Teyllor Minoro e Paulo Bigode Neves, estes atletas quando resolvem jogar, fica quase que impossível qualquer adversários os pararem, como aconteceu neste jogo, muita troca de passes, velocidades e a habilidade individual de cada um torna-se um conjunto muito forte e dificilmente este ataque fica sem fazer gols em uma partida. Completaram o placar, novamente ele Teyllor Minoro fez seu segundo gol na partida 3×2, isto aos 59 minutos de jogo, o volante Esdras Zequinha que voltou a equipe depois de um longo tempo fora fez o quarto gol em uma ótima cobrança de pênalti 4×2, o garoto craque Mateuzinho fez o dele, um golaço 5×2 e assim deu números finais ao placar deste ótimo jogo.
Tivemos neste jogo a volta dos craques, volante Zequinha do ala Buzika Paraiba, do zagueiro João Paulo e do também volante Diego Garcia, todos foram muito bem ajudando muito esta garotada a conquistar tal resultado.
Pinhalzinho jogou com Claudio Rampazzo, Buzika Paraiba, Wesley Tomezinho, João Paulo, Mateus Laiter, Gustavo Diniz, Biguinho, Mateuzinho, Teyllor Minoro e Paulo Bigode Neves, jogou também Esdras Zequinha.
José Walmir de Carvalho