Na manhã desta terça-feira, 06, um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma Doblô, aconteceu na rua Paraná.
Por volta das 10:30, o Sr. W.K., que trabalha em uma empresa terceirizada da OI Telefônica, estacionou seu carro, próximo ao local onde atendeu um cliente e quando voltou e foi entrar no seu Uno, uma Doblô, da prefeitura da cidade de Siqueira Campos atingiu sua porta, felizmente ele não sofreu nenhum ferimento.
O motorista da Doblô pediu para que o Sr. W.K. entrasse em contato com a prefeitura de sua cidade para que as medidas fossem tomadas.
Não se sabe exatamente o motivo pelo qual o condutor da Doblo passou tão próximo ao Fiat Uno, pois o veículo era da Secretaria da Saúde e o motorista estava com paciente e precisou seguir seu caminho, mas existem várias construções naquele local que não obedecem as normas de segurança, no que diz respeito ao espaço mínimo de passagem que se deve deixar nas calçadas para os pedestres nem o horário de carga e descarga, que talvez poderia ter sido a causa do acidente.
Muitos pedestres reclamam por serem obrigados a transitar pela rua. “Esses dias quase fui atropelada por uma motocicleta, pois a calçada fica interditada e tenho que andar na rua”, disse M.A.L., de 23 anos que trabalha em uma loja do centro.
Fica a dica para que fiscais da Prefeitura observem mais atentamente tais construções para ver se estão se enquadrando nas normas legais.


